Tire suas dúvidas sobre os produtos Verbin!
TELEMEDICINA
O que é a Telemedicina?
A TeleMedicina da Verbin é o serviço que oferece consultas médicas ilimitadas, por vídeo chamadas, com clínicos gerais 24 horas, 7 dias por semana e com especialistas por agendamento.
Cuide da sua saúde e da saúde de quem você ama, onde vocês estiverem!
-
Agendamento pelo WhatsApp
-
Atendimento com clínicos 24h
-
Sem necessidade de instalação de App
-
Sem carência para utilização
Como faço para usar o serviço?
É muito simples. Basta mandar um oi pra gente. 😉
-
Salve no WhatsApp o contato +55 51 3027-5317.
-
Envie um “oi” para o Telesaúde24h e agende sua consulta.
-
Você receberá um link seguro para a consulta. Basta clicar no link no horário marcado e pronto.
Posso incluir dependentes na Telemedicina?
A Verbin oferece opções de planos variados, que oferecem possibilidade de incluir até 2 dependentes.
Confira os planos disponíveis em nosso site:
https://www.verbin.com.br/planos
Minha contratação dá direito a dependente, como faço para indicar o dependente?
Fique tranquilo. É muito simples! 😊
Após a ativação do Seguro, que dá direito a Telemedicina, basta enviar um E-mail para atendimento@verbin.com.br, solicitando o cadastro do (s) seu (s) dependente (s).
Dados necessários para cadastro do Dependente: Nome Completo e CPF.
Na tele consulta terei acesso a receita?
Sim. A emissão de receitas e atestados digitais é certificada pela plataforma do CREMERS.
Após a consulta, a receita será enviada pelo seu médico.
Existe limitação de uso?
Não existe limitação. O serviço oferece consultas médicas ilimitadas, por vídeo chamadas, com clínicos gerais 24 horas, 7 dias por semana e com especialistas por agendamento.
Onde posso tirar dúvidas sobre a utilização do serviço?
Para tirar dúvidas sobre utilização, você pode acionar a nossa Central de Atendimento, através dos contatos:
WhatsApp: (51) 3027 3348
Telefone: 0800-604-0080
Onde solicito o cancelamento?
O cancelamento pode ser solicitado através de nossos canais de atendimento.
Canais de Atendimento:
WhatsApp: (51) 3027 3348
Telefone: 0800 000 2865
E-mail: atendimento@verbin.com.br
Horário: De segunda a sexta-feira das 7h às 21h
Sábado das 8h às 18h
Domingo das 8h às 14h
Onde acesso aos Termos e Condições?
Os Termos e Condições estão disponíveis no nosso site. Para consultar acesse: https://www.verbin.com.br/telemedicina
Se tiver alguma dúvida em relação ao produto, onde consigo informações?
Para esclarecer dúvidas em relação ao produto contratado, basta entrar e contato com um de nossos Canais de Atendimento.
Canais de Atendimento:
WhatsApp: (51) 3027 3348
Telefone: 0800 000 2865
E-mail: atendimento@verbin.com.br
Horário:
De segunda a sexta-feira das 7h às 21h
Sábado das 8h às 18h
Domingo das 8h às 14h
Consulte as Condições do produto, disponíveis no site: https://www.verbin.com.br/telemedicina