top of page

Tire suas dúvidas sobre os produtos Verbin!

TELEMEDICINA

O que é a Telemedicina?

 

A TeleMedicina da Verbin é o serviço que oferece consultas médicas ilimitadas, por vídeo chamadas, com clínicos gerais 24 horas, 7 dias por semana e com especialistas por agendamento.

Cuide da sua saúde e da saúde de quem você ama, onde vocês estiverem!
 

  • Agendamento pelo WhatsApp  

  • Atendimento com clínicos 24h

  • Sem necessidade de instalação de App  

  • Sem carência para utilização 

Como faço para usar o serviço?

É muito simples. Basta mandar um oi pra gente. 😉

  1. Salve no WhatsApp o contato +55 51 3027-5317.

  2. Envie um “oi” para o Telesaúde24h e agende sua consulta. 

  3. Você receberá um link seguro para a consulta. Basta clicar no link no horário marcado e pronto. 
     

Posso incluir dependentes na Telemedicina?

A Verbin oferece opções de planos variados, que oferecem possibilidade de incluir até 2 dependentes. 

 

Confira os planos disponíveis em nosso site:
https://www.verbin.com.br/planos

 

Minha contratação dá direito a dependente, como faço para indicar o dependente?

Fique tranquilo. É muito simples! 😊

Após a ativação do Seguro, que dá direito a Telemedicina, basta enviar um E-mail para atendimento@verbin.com.br, solicitando o cadastro do (s) seu (s) dependente (s).

Dados necessários para cadastro do Dependente: Nome Completo e CPF.
 

Na tele consulta terei acesso a receita?


Sim.  A emissão de receitas e atestados digitais é certificada pela plataforma do CREMERS.

Após a consulta, a receita será enviada pelo seu médico.

 

Existe limitação de uso?


Não existe limitação. O serviço oferece consultas médicas ilimitadas, por vídeo chamadas, com clínicos gerais 24 horas, 7 dias por semana e com especialistas por agendamento. 

 

Onde posso tirar dúvidas sobre a utilização do serviço?


Para tirar dúvidas sobre utilização, você pode acionar a nossa Central de Atendimento, através dos contatos:

WhatsApp: (51) 999 239 302
Telefone: 0800-604-0080

​Onde solicito o cancelamento?

 

O cancelamento pode ser solicitado através de nossos canais de atendimento.

 

Canais de Atendimento:

WhatsApp (51) 999 239 302

Telefone: 0800 000 2865

E-mail: atendimento@verbin.com.br

Horário: De segunda a sexta-feira das 7h às 21h

Sábado das 8h às 18h

Domingo das 8h às 14h

Onde acesso aos Termos e Condições?

Os Termos e Condições estão disponíveis no nosso site. Para consultar acesse: https://www.verbin.com.br/telemedicina

 

 

Se tiver alguma dúvida em relação ao produto, onde consigo informações?

 

Para esclarecer dúvidas em relação ao produto contratado, basta entrar e contato com um de nossos Canais de Atendimento.

Canais de Atendimento:

WhatsApp (51) 999 239 302

Telefone: 0800 000 2865

E-mail: atendimento@verbin.com.br

Horário:

De segunda a sexta-feira das 7h às 21h

Sábado das 8h às 18h

Domingo das 8h às 14h

 

Consulte as Condições do produto, disponíveis no site: https://www.verbin.com.br/telemedicina

bottom of page